quarta-feira, 15 de agosto de 2007

Ministério Universo de Cristo



A Paz do Senhor meus irmãos é com muito prazer e satisfação que escrevo sobre esse ministério, pelo qual através dele conhecemos como Jesus quer que nos apresentamos diante a sua face.

Existem muitos outros ministérios abençoados por Deus, e que o Senhor opera com grandes milagres, portanto a nossa visão é propagar o Amor verdadeiro, aquele amor que Jesus nos ensinou:

João 15:13
"Ninguém tem maior amor do que este, de dar alguém a sua vida pelos seus amigos."
Jesus deu a sua vida pelos seus amigos e disse que ninguem tem maior amor do que este porem ele nos deu um novo mandamento:
1-João 13.34
34 Um novo mandamento vos dou: Que vos ameis uns aos outros; como eu vos amei a vós, que também vós uns aos outros vos ameis.
Como então devemos amar um ao outro? como sera? será que é orando por uma pessoa que está prescisando de pão?
Com certeza devemos orar pelas pessoas, mas também estender a mão quando alguém está prescisando, meus amados Jesus quer que pratiquemos o Amor, não adianta você ter tudo se você não conseguir amar seu irmão, pelo menos tente, se achar impossivél peça para ele te dar capacidade de amar mesmo se essa pessoa te magoou.
Essas coisas eu tenho aprendido assim como diz em 1º Corintios capitulo 13 que o Amor é o maior dos dons, e estender a mão para ajudar o proximo, em muitas coisas eu presciso melhorar, peço para o Senhor me ajudar nesta questão, E Ele tem colocado pessoas no meu caminho para me auxiliar, sou muito grato pela vida do Pastor José Carlos (pastor presidente do Ministério Universo de Cristo), que tem sido enviado pelo Senhor para me ajudar a entender o plano de Deus e a verdadeira Religião que está escrito:

2-Tiago 1.27
27 A religião pura e imaculada para com Deus, o Pai, é esta: Visitar os órfãos e as viúvas nas suas tribulações, e guardar-se da corrupção do mundo.
Resumindo O Amor
E é esse o fundamento do Ministério Universo de Cristo

Nenhum comentário: