quinta-feira, 10 de setembro de 2009

CONFORTA-ME ÓH PAI

Senhor criador dos céus e da terra.
perdoa-me Senhor por minhas atitudes de ultimamente
perdoa-me Deus porque só Tu tens esta capacidade
todo homem é falho e nós não conseguimos muitas vezes enxergar nossos erros
porém Tu és maravilhoso para nos mostrar
meus erros me sufocam e tentam me destruir acabando comigo aos poucos
por isso recorro a Ti, que é o Unico que podes me livrar.
Teu poder e amor é infinito de uma maneira tão grandiosa que nós homens terrestres não temos capacidade de entender
por isso ajuda-nos Pai, para que possamos entregar o melhor de cada um de nós pra Ti
com gratidão a Ti eu te faço está oração, sem medo ou vergonha de quem vai ler
porque de tudo o que tenho o que eu mais e orgulho é de ter a Ti como meu unico e suficiente SALVADOR

Nenhum comentário: