quarta-feira, 30 de abril de 2008

Amor de Verdade


Tu és tudo o que eu preciso
toda a minha vida Tu me observastes tem me sustentado e me alimentado
por toda minha vida, mesmo com os meus erros tem me AMADO
na minha rebeldia teve paciencia comigo
como póde alguém amar assim quem muitas vezes nem sequer lembrava que Tu existia
está além de explicações humanas
lembro muitas vezes de minhas teimosias e persistencia no que não te agrada, isso muitas vezes até hoje.
mas quero dizer que HOJE eu te amo.
quando olho pro meu passado hoje, vejo você me suportando e me amando
perdoe- me por não ter visto isso antes
creio que tudo tem o seu tempo certo, hoje estou mais maduro
porém não te digo que nunca mais vou errar, pois sou um homem falho
mas ouça essas minhas palavras, que escrevo ouvindo musica que fala de Ti.
porque Tu és merecedor de toda Honra Glória e Louvor
A Ti Jesus o Rei que reina hoje e pra sempre em meu coração.

Nenhum comentário: