quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Ele pode Transformar



Jesus pode mudar a sua vida, idependente do que você é hoje, para Ele não importa a sua situação Ele ama você, ou você conhece um outro que seria capaz de sofrer tudo que Ele sofreu naquela cruz por amor de você?
Muitas vezes ficamos preocupados com tudo a nossa volta e a cabeça parece querer explodir de tanta preocupação, que nem lembramos que Ele pode mudar o seu viver, ai você se pergunta, por que então Ele não mudou ainda? eu vou te falar o porque, você já entregou a sua vida à Ele? já compartilhou os seus momentos de prazer, aqueles momentos que você se sente feliz? ou até mesmo os momentos de tristeza em que a sua angustia toma conta de você? é isso que Ele quer, que você compartilhe tudo com ele e que você diga a todos que apesar de tanta dor e sofrimento você tem um amigo que podes contar, um amigo verdadeiro e que te ama.
Ele ama a todos e quer que todos sejam salvos, porem isso tem que partir de nós mesmos reconhecermos que Ele é Deus e Rei e que até mesmo quando você se afasta de seus caminhos Ele ainda cuida de você tudo por amor, então se você quer mesmo mudar sua vida, Ame ,Entregue sem querer receber em troca, e então você verá como Ele é Deus, Deus que sempre cuidou de você, é só você parar para pensar no que você já passou; onde você está e para onde você está indo, e entregue tudo a Ele, porque ninguém te ama como Ele te Ama.

Nenhum comentário: