terça-feira, 11 de setembro de 2007

Vamos Trabalhar porque o dia do salario está proximo




Olá meus irmãos quero deixar uma mensagem para vocês que vizitam esse blog, Quero dizer que você que é evangelico e quer trabalhar para o Senhor e não sabe como, reflita nestas imagems que tirei do orkut de uma irmã, cujo fiquei chocado mas nos ajuda a refletir que se estamos parado é melhor começar a se mexer e logo.

Para não ficar só nas minhas palavras confira nas escrituras:

1-Mateus 25.35
35 Porque tive fome, e destes-me de comer; tive sede, e destes-me de beber; era estrangeiro, e hospedastes-me;

2-Mateus 25.42
42 Porque tive fome, e não me destes de comer; tive sede, e não me destes de beber;

Qual destes dois você gostaria de ser lembrado? há e tem mais:

3-Marcos 8.35
35 Porque qualquer que quiser salvar a sua vida, perdê-la-á, mas, qualquer que perder a sua vida por amor de mim e do evangelho, esse a salvará.

Mateus 25. 20 e 21
20 Então aproximou-se o que recebera cinco talentos, e trouxe-lhe outros cinco talentos, dizendo: Senhor, entregaste-me cinco talentos; eis aqui outros cinco talentos que granjeei com eles.
21 E o seu senhor lhe disse: Bem está, servo bom e fiel. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor.

Meu querido(a) a todos nós foi entregado um talento descubra o seu e não enterre, faça com que haja frutos, fiquem com Deus

Nenhum comentário: