segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Te Amo Deus

Te amo Senhor, mesmo sabendo que não sou o servo que o Senhor de todo o seu coração se compraze, porem Senhor Tú és o meu refrigerio o meu descanço e minha força.
Muitas vezes me sinto inseguro com o as coisas comuns do dia a dia Senhor, as vezes me sinto sem Ti, e fico com temor ao pensar que Tu não estas mais ao meu favor, devido aos meus erros. porem te digo Deus lembre-se de mim como um filho que ama o Pai mas muitas vezes é fraco e comete erros, e não obedece a voz do pai, porem nunca deixou de amar.
Senhor o que mais quero é que eu tenha sempre que contar contigo, não me deixe. ouve Senhor e atende as minhas pedições, porque só tu que pode realizar o desejo do homem, mesmo que ele não mereça o Senhor consede a graça, por isso eu te amo Senhor todo podoreso Deus.

Nenhum comentário: