segunda-feira, 19 de julho de 2010

As feridas da caminhada Cristã























Ao nosso Deus maravilhoso toda honra glória e louvor.
aos critãos paz e alegria. feliz é aquele busca ao Senhor e faz sua vontade.
MAS NEM SEMPRE É ASSIM PARA NÓS.   com certeza toda honra glória e louvor ao Senhor
porem nós cristãos temos sim alegria paz e muita felicidade, mas a Jornada nos reserva muitas coisas ruins.
muitas vezes sangramos de uma hemorragia profunda causada por uma ferida aberta, muitas vezes por irmãos
 Quem disse que seria facil? pois não é mesmo, é uma guerra de sentimentos a flor da pele:
ESPERANÇA, ALEGRIA, IRA, PAZ, FELICIDADE, CIÚMES, FUROR, TRISTEZA, MAGOA... etc muitas coisas nos ocorrem, nós que somos cristãos, muitos desses sentimentos nos rodeiam e rodeiam as pessoas que nos cercam. AI NÓS NOS PERGUNTAMOS, é possivel isso acontecer com cristãos? muitos pensam que só vão lidar com a Paz e Alegria. mas eu te digo sofremos muito nessa caminhada.
 Situações adversas; como você agiria com uma pessoa em que vc deposita esperança, confiança, e você faz planos para essa pessoa, acolhe como se fosse da sua familia de sangue, da conselhos, protege contra as agressões e coloca sua face a premio por amor desta vida, que acaba de começar na fé e você ensina os passos e sofre junto. e você descobre que ela não tinha os mesmo planos para com você, e pelo contrario como uma pessoa maliciosa te desse um golpe forte que te magoasse destruindo tudos os seus planos, e mais ainda falace muito mal de você. como você agiria?
 É dificil responder se você ainda não passou por isso, mas eu te digo se prepare para isso e ainda coisas piores, muitas historias eu tenho ouvido e presenciado.
 Mas eu vou te dar o remédio que vai te ajudar se vocês passou ou ainda passa por isso. O REMÉDIO É O AMOR POR ALMAS você deve olhar sempre com um olhar voltado para a palavra de Deus e  nosso Deus sofreu algo ainda muito pior do que qualquer traição, E SOFREU POR AMOR À MIM E À VOCÊ,,
ou você acha que com Deus foi diferente? JESUS SOFREU COM SENTIMENTOS TERRIVEIS NAQUELA CRUZ, sentiu sede, dor, desamparo, e muito AMOR por almas, mesmo se sentido abandonado pelo PAI Ele orou por amor as vidas, e pediu perdão por nossos pecados, Ele ficou sozinho e sentiu-se só abandonado e humilhado, por pecados que não são dEle, tudo por AMOR POR ALMAS (VIDAS).
 Mas tudo isso que JESUS fez ainda parece pouco para você, e você se pergunta: tudo bem mas como isso poderia me ajudar com a minha dor? vou te responder:  Mesmo Ele se sentindo abandonado Ele não abandona você e sofre junto com você, e quantas vezes você não foi a pessoa em que Jesus depositou esperança e tudo isso que eu relatei um pouco antes, e você foi a pessoa que traiu o Senhor e quando você prescisa dEle ele esta aqui para te dar força e te levantar? quantas? hein? você seria capaz de contar com os dedos dos pés e das mãos?
 Então irmão AME PORQUE O NOSSO MESTRE NOS AMOU PRIMEIRO.

Nenhum comentário: