sexta-feira, 4 de abril de 2008

Carta de Agradecimento para o Senhor



Jesus Tu és tudo o que precisamos
Sou um homem falho e pecador,
Tu és maravilhoso,
Seu amor e compaixão não se pode medir
Por mais que nós erramos o Senhor nos ama
Supri as nossas nessecidades
Olha nos lá no profundo da alma
E sabe do que nós precisamos
Na alegria eu vejo o seu mover
Na dor vejo seu amparo
Estando triste ou feliz sei que o Senhor está ao lado
Não importa que eu passo Tu és minha força
Eu te amo Senhor não só porque Tu és Deus
Mas pelo modo de agir
Sustentando os fracos e confundindo os sabíos
Revelando aos humildes e fazendo oculto aos que se dizem importante
Maravilhoso és Senhor
Não é exagero o que diz os profetas e os pregadores do Teu Livro
Tu és Soberano
Porque Tu amas o humilde e o fraco
E estás perto, mesmo quando penssamos que estás Longe.
Te amo Senhor

Com essas minhas palavras te Louvo.
Cristiano Vasconcelos

Nenhum comentário: