domingo, 9 de dezembro de 2007

Há como impor limites para o Senhor ?



















Oi meus amados visitantes deste blog, gostaria de levantar uma questão, na qual disfarçada mente muitos pregadores escondem não estar impondo limites para Deus, porem estão.
Gostaria de colocar que, para o Senhor não há limites, Ele salva quem Ele quiser, e usa quem Ele quiser, mas existem homens que julgam outros irmão só por não acatarem o modo de fé dele e por isso dizem que, Deus só houve eles e o seu ministério, esquecendo que para o Senhor não há limites, e há diferentes formas do Senhor trabalhar.
Eu vi está semana um pregador dizendo que o movimento Gospel seria desmascarado por ele proprio segundo um revelação do Senhor, e que os ritmos de musicas gospel não poderia ser de maneira nenhuma por ex: o Rock, o Samba, Reggae, entre outros, mas eu queria ressaltar que existe sim muitos cantores evangelicos que não estão muito preocupados com o verdadeiro louvor, mas não somos nós que vamos julgar estas pessoas e sim o Deus todo poderoso, e quanto aos ritmos, se alguem puder me provar na palavra que o diabo criou algum ritimo de musica eu posso pensar no assunto, porem está escrito no Salmos 150, que tudo que tem folego Louve ao Senhor.
O que aconteceu foi que o inimigo da nossa alma roubou estes ritimos e colocou letras de perversão e depravação, e essas pessoas querem dar para o diabo todo o direito sobre esses ritmos de musicas, porem todo o louvor seja dado ao Senhor o verdadeiro dono da musica.

Nenhum comentário: