quinta-feira, 19 de março de 2009

Gratidão ao meu Deus



Quero deixar esse momento registrado em um dos meios de comunicação de maior importancia nos dias de Hoje

Senhor em minhas mãos eu carrego gratidão por tudo o que O Senhor Jesus tem feito em minha vida quero dizer que por mais errado que eu seja, pecador e falho o Senhor ainda é perfeito e tem me guardado, Quero ainda dizer que não há palavras para me expressar como eu te amo, sei que a melhor maneira de agradecer, é me entregar aos seus pés e fazer de tua palavra o meu dia a dia, pregar o teu evangelho e Dizer que Tu és Deus o ùnico Senhor, o Nome sobre todo nome, e que Reina em minha Vida e Reinará em ainda em toda a minha familia até que chegue o Teu grande dia.

Senhor te peço que me encora-jas cada dia mais, para ser um veiculo que leve a Tua Palavra ao mundo me prepare com o teu amor para sempre e que nunca se afaste de mim a tua Palavra e principalmente o Teu Grande Amor, Obrigado Jesus

Nenhum comentário: